O que rolou no Baile do MET 2014

É meninas, fiquei um pouco de fora do blog depois da trabalheira da semana Forever 21 !

Mas estou de volta com o que eu sei fazer de melhor, comentar a roupa das famosas como se eu tivesse dinheiro pra usar melhor e sambar na cara das inimigas! #coitada

Muitas famosas foram nessa segunda-feira, em Nova York, para o Baile do MET (Metropolitan Museum of Art), que inaugurou uma superexposição sobre Charles James, considerado por muitos experts como o estilista norte-americano mais importante de todos os tempos.

E é claro que a celebres aproveitaram para caprichar no estilo, nesses eventos os limites são estendidos!!

Vamos começar o abate com os looks Brancos:

Da esquerda para a direita temos:

Lily Donaldson, de Burberry. O único branco não cagado! 

Naomi Campbell, de Givenchy. Achei esse decote ëstou inovando usando a minha cortininha já batida” não rola, e os pelos no ombro não tem nada a ver com nada! 

Rihanna, de Stella McCartney. A saia tem uma altura estranhíssima q faz a riri parecer que tem lordose, o decote da blusa eu não sou fã e o cabelo não merece as minhas palavras, basta o meu silencio.

Victoria Beckham, usando um vestido da sua própria marca. A Vic tenta emplacar a anos, mas essa cara de fome mesclada com estou segurando um peido” não entra na moda! #tamoesperando

 

Seguidos pelas saias cheias de volume:

Hailee-Steinfeld, de Prabal Gurung. Curti o bug mental, emagrece ( como se ela precisasse ), mas vale o ensinamento, emagrece e está em alta! #sejoga

Katie Holmes, de Marchese. Muito bella.

Sarah Jessica Parker, de Oscar de la Renta. Amei #cof #cof

Cores fortes: 

Emma Stone, de Takoon NY. Achei lindo, apesar de ser um pouco informal demais, daria preferencia a um decote mais diferente.

Selena Gomez, de Diane von Furstenberg. Tá linda, mas não encaro muito bem a Selena tentar convencer a gente que é adulta e é sexy…ainda não me convenceu..

Anne Hathaway, de Calvin Klein. ZzzzZzzz..

Reese Witherspoon, de Stella McCartney. Querida coloca a Elle Woods na OLX e desapega! 

Seguido do famoso comprimento míni:

Elizabeth Olsen, de Miu Miu. Não fede nem cheira

Lena Dunham, de Giambattista Vali. Lena, volume não te favorece, mas se você não liga..

Michelle Williams, de Louis Vuitton. Pode ser mais bonito pessoalmente..

Rosie Huntington-Whiteley, de Balmain. Morra!

E com o consagrado Pretinho temos:

Beyoncé, de Givenchy. Linda demais !! Amei o acessório, a make e o vestido está mara!! Retro Arrasa!!

Gisele Bündchen, de Balenciaga. Gisele, sempre fazendo questão de esfregar a sua superioridade na cara da sociedade.

Kirsten Dunst, de Rodarte. É, valeu a tentativa, na próxima você acerta!

Kate Upton, de Dolce & Gabbana. Curti o vestido e o acessório de cabeça, mas separadamente, acho que ficou meio over juntos.

E você depois dessa leitura está com fome? Com sede? Com remela? Um odor incomodo ?? É, eles não:

Nem eles..

Muito menos essa adorável moça que tem idade para ser a sua mãe..

Ai que post bonzinho o meu, cheio de gente bem vestida.. mas espera aí que tem alguns looks faltando..

A querida não sei quem é, mas já vi antes, usando um vestido preferia nunca ter presenciado isso. Sério, esse vestido só é permitido em caso se muita hemorroida, porque a única coisa pior seria um vetido com uma bolsa de ar costurado na bunda!

 

Teve Dita Von Teese com a saia mais apertada que eu já vi na vida, acho que o segurança dela ia levantando a moça e carregando pra que ela posasse pra as fotos.

 

 

Teve também o arrependimento instantâneo Erykah Badu que gostaria muito de poder apagar essas fotos com sua borracha, pena que a única que ela tinha ela arrancou de um lápis e usou como chapéu.

 

 

Janelle Monáe de catholic..

 

 

Teve Lea Michele com sua pochete dourada #amei #soqnao #soqnunca

 

Teve Taylor Swift me decepcionando..

 

Teve Thalia de 4 para não amassar o vestido #quemnunca

 

 

Teve as gêmeas Olsen de bruxas na seca à mais de um ano..

E teve a Lupita, que depois de muitos elogios se encheu de confiança e foi assim ao evento..

Foi uma boa escolha, pra uma laranja..

Pra uma árvore de Natal..

Ou para um filtro dos sonhos..

E teve a Kristen Stuart com a mesma cara que eu faço quando a vejo atuando..

 

Queria saber se vocês gostaram das brincadeiras..

A Giuliana Rancic gostou..

 

Mas se você não gostou vai se ver com a Irmã da Beyonce..

Beijos digníssimas !

Deixe um comentário

