Inspiração – Vanessa Hudgens

Muitos não curtem a Vanessa Hudgens, eu mesma não sou fã. Mas mesmo atuando mal, escolhendo péssimos filmes, sendo produto da Disney e pegando o Zac Efron na nossa frente. Quando ela acerta no look, ela acerta!!

Veremos alguns looks para inspirar nossas produções:

 

 

Imagem

 

Acho que nunca a vi tão bonita.

Imagem

 

Vestido liindo, o salto compõe o look perfeitamente!

Imagem

 

Look “quero te-quero te-quero te..” porém, está bem criativo, vulgar sim, mas sem perder o estilo! Cada um sabe o quer quando saí de casa!

Imagem

 

Esse look branco eu estou almejando muito! Ficou MARAVILHOSO!

Imagem

 

Um look dia simples (apesar do chapéu), mas muito chique !

Imagem

 

Vanessinha de amarelo, não é só porque é a minha cor favorita, mas ela está diva, quero me formar assim: linda, bronzeada e de amarelo!

Vanessa arrasou aqui no AD !

Beijooos

Thaís Ardeo

Deixe um comentário

