Uma peça para mil ocasiões

Pois é minha genten, o outono chegou e com ele o famoso e tão esperado friozinho gostoso. Essa é a época em que a gente começa a desenterrar aquelas peças de frio do armário e desfilamos lindas, Dignas e cobertas na cara da sociedade. Mas, como o Brasil está longe (Em relação à temperatura) de ser Europa vamos ter senso (please!!) na hora de se vestir para não pagar mico, hein!!

BLAZER AD 2

Muda a estação, mas não muda a elegância..#BeijinhoNoOmbro

BLAZER AD 1

Outono no Brasil é assim, short e blazer é igual a feijão com arroz.

 

Uma das peças que amo é ele, o charmoso, poderoso, transformador e causador  BLAZER!!! (aplausos, por favor..). Não tem pra ninguém, o blazer consegue se adaptar  facilmente à milhares de ocasiões, sem contar com o estilo que ele proporciona ao look. Balada, barzinho, faculdade, teatro, casamento, comprinhas no shopping, trabalho, cinema, festa de família, velório, restaurante, chá de bebê, …#BlazerEuApoio.

 

BLAZER AD 3

Vou repetir: MILHARES de ocasiões..

 

BLAZER AD 4

Tem até para quem é chegada numa estampa.

Euzinha (sempre eu,haha..) tenho vários e de diversos modelos, um herdei de vovó (espero que minhas primas não leiam isso, rs), outro comprei no Bazar Acho Digno e outros que adquiri pela minha nada mole vida de quem procura roupa boa com preços bons. Para mim, trata-se de uma peça que super combina com o outono e com diversos formatos de corpo, transmitindo um toque de elegância, conforto e proteção ao mesmo tempo. Então é isso, use e abuse do blazer sem medo de ser feliz e claro, respeitando o seu estilo.

 

BLAZER AD 5

Ser gordinha NUNCA foi desculpa para andar mal arrumada,Beijos!!

 

BLAZER AD 6

Euzinha (sempre eu,haha..) fazendo a Phina com um blazer Digno..#BlazerEuApoio

 

 

Beeeeijos da Papaula.

Por Anna P.chagas

 

Deixe um comentário

