TAG: Minha Faculdade

Nos rendemos ao sistema!

Eis que hoje é um dia épico onde vocês me verão respondendo uma TAG !!

O nome da TAG é: “Minha Faculdade”. Eu e a Isa a criamos na sexta, especialmente para que vocês conhecessem um pouquinho do nosso cotidiano e que também respondessem para nós !

As perguntas foram:

1. Qual sua faculdade ?

2. Qual seu curso?

3. Em qual período você está e qual seu turno ?

4. Qual matéria  foi a sua preferida e por quê ?

5. O que mais gosta de fazer em seu tempo livre na faculdade ?

6. O que as pessoas falam do seu blog  ?

7. Qual seu lugar preferido na faculdade ?

8. Tem alguém famoso na sua faculdade ?

9. Quem é seu par inseparável ?

10. Quando você se forma ?

Esperamos que vocês curtam muito esse novo jeito de nos comunicarmos 🙂

#vergonha

TAG

Imagem: Blog Acho Digno

ps.: estava dando erro aqui aí ele funciona abrindo numa nova guia, sorry babies 😦

TAG: Minha Faculdade

Beijinhos,

B. Vaoli

Deixe um comentário

