Desvendaremos a tabela de preços da Forever 21

Há um tempinho atrás eu divaguei sobre a possível tabelagem de preço da Forever 21, com que fast fashion ela iria se equiparar, e se haveria alguma busca por equilíbrio posterior.

Vamos as certezas e opiniões com mais base :

A forever disponibilizou uma tabela de preços informal, mas vamos analisa-la de perto

Imagem

As regatas que eu amo de paixão virão por apenas 8 reais ! Vai voar das araras!

A regra geral é : pegue o valor americano, faça o cambio ( cerca de 2,5 reais pra cada dolar) e na maioria dos produtos coloque algo como uns 5% ou 10% a mais, alguns produtos estão no preço original convertidos. Nada mais do que justo dado os custos de taxação, a burocracia brasileira e o transporte caríssimo.

Em resumo, você ainda irá à Forever 21 quando viajar, mas com menos cede ao pote!

A parte de loungerie talvez não siga muito essa regra, pois ficarão muito abaixo do mercado, por exemplo, dada a regra, as calcinhas de renda sairão por 8 reais, acredito que as mesmas estejam na faixa entre 10 e 13 reais, pois o mercado comporta bem e a qualidade não está abaixo do mercado.

Outra novidade é o fato da loja receber produtos novos todo o dia, sem miséria !

Procurei saber o quão completa a forever viria, descobri que a parte de vestuário, acessórios virá  completa, para o rio virá também a sessão masculina. Porém o meu queridinho, a sessão de calçados ainda é uma incógnita.

Os calçados tem mudado recentemente, antes eles eram todos muito baratos mas com uma vida útil bem baixa ( os meus acabam antes da moda passar ) mas agora além dos baratos a Forever21 está lançando uns sapatos de couro mesmo, mais caros, porém mais duráveis.. Já estou salivando por vários!

Tenho muitas roupas de lá, mas tenho uma filosofia para a forever21, é melhor ir a loja com 150 dolares do que com um orçamento muito alto. Ir sempre na forever e não sair de mão vazia é melhor do que fazer a festa um dia e não passar mais lá por 3 meses. #entendedoresentenderão

Meus dedinhos estão conçando por uma sacolinha amarela, meu aniversário será lá dentro mesmo, não pretendo nem sair!

Beijos apreensivos,

Thaís Ardeo

Deixe um comentário