Não me leve a mal, me leve ao conforto

Tá calor, tá quente (não estou cantando e sim lamentando) se eu pudesse sairia de biquíni para qualquer lugar do Rio de Janeiro, mas como isso é anti-bacana não farei de jeito nenhum. O que nos resta é usar e abusar das roupas leves e ousar ainda mais nas cores. Esse negócio de ser neutro no verão não está com nada (pronto falei!!).

conforto.2

Carnaval já passou, mas as cores continuam!!

Short é algo que sempre vai combinar com a estação e para complementar o look, busque uma blusa de acordo com a ocasião. Há, escolha quem vai ser o centro das atenções ela (a blusa) ou ele (o short). Na dúvida, opte por uma peça estampada e a outra lisa com uma cor que pertence a estampa (ou o infalível preto e branco).

conforto.1

Shorts estampados ficam uma graça em qualquer look.

conforto.3

Todo tipo de short,estilo e perfil.

Em relação ao tipo de blusa eu sou fã das sedinhas*, lá na PUC as pessoas já se acostumaram, pois cada dia eu estou com uma cor diferente. É saia longa, short, legging, não importa a sedinha cai bem com todos (Viva a diversidade!!haha..). Trata-se de um modelito de blusa prática, leve e confortável que em determinadas lojas de departamento não ultrapassa de R$ 20,00.

conforto.4

Sobre elas e seus figurinos: DIVAAAAS!!

conforto.5

Euzinha sendo linda,fashion e Digna no Fashion Rio com uma das sedinhas que eu mais gosto..#ToMeAchando

Então meu povo e minha pova, esses foram alguns exemplos clássicos do que usar nesse tempinho abafado, cabe a você compreender que leveza e conforto estão em primeiro lugar ao montar um look. E antes que me perguntem: Elegância é a consequência.

*Sedinha é uma blusa de alcinha com tecido fluido e bem fresquinho.

Beeeeijos da Papaula.

Por Anna P.Chagas

Deixe um comentário

