Coleção Red Valentino inspirada na Branca de Neve

Oi gente,

hoje vim mostrar para vocês a nova coleção de outono-inverno da Red Valentino e ela foi inspirada no filme da Disney “Branca de Neve e os sete anões”.

A coleção está repleta de saias rodadas, mangas bufantes, o que já era de se esperar né?! Afinal de contas a coleção está tendo como inspiração uma princesa. A marca resolveu apostar, para está coleção, nas cores primárias e na referência de Pop Art.

red-valentino-branca-neve-449432

red-valentino-branca-neve-349431

red-valentino-branca-neve-249430

red-valentino-branca-neve-149429

Mas o que mais me chamou atenção nesta coleção foram as bolsas, estou desejando várias… Só que vou ficar apenas desejando, não cabem no orçamento, haha. Os acessórios também estão bem fofos!

red-valentino-branca-de-neve-005

red-valentino-branca-de-neve-007

Esta da maçã é uma das minhas favoritas, ameii! *-*

red-valentino-branca-de-neve-006

re3

re2

De todas as peças, com toda a certeza esta bolsa preta com estampa de laço é a minha preferida. Estou in love!

re

O que acharam da coleção? Usariam ou acharam que está pouco usual?! Eu usaria várias peças, menos os sapatos que não achei a minha cara.

Bom final de semana.
Isabella Portilho

Deixe um comentário

