Chapéu de Feltro, melhorando qualquer look

Estou in love por esses chapéus de feltro e, como é tendência, eu irei explicar tudinho que vocês precisam saber sobre esse acessório tão amado pelas it girls.

Temos divisões importantes, os mais adequados para dias de sol e os mais adequados para dias de frio.

Os de aba larga são ideais para dias de sol!

Imagem

A aba larga não é necessário no frio, portanto opte pelas abas mais curtas!

Imagem

Outro fator importante é o quanto de relevância o chapéu terá na produção:

O chapéu é ótimo como ponto de luz, contrastando com o resto do look.

Imagem

Mas também fica ótimo e bem mais discreto quando é de um tom próximo ao do seu próprio cabelo.

Chapéus pretos ficam melhores em cabelos mais escuros, quando a produção é exagerada.

Mas podem ser usados em loiras também, só necessita de mais precauções.

Imagem

Espero que tenham curtido o post, eu já estou salivando por um para chamar de meu!

Beijos,

Thaís Ardeo

Deixe um comentário

