Diy Coroa de flores – Especial de Carnaval

Olá leitoras, esse carnaval eu estou inspirada!
Minhas fantasias serão lindas, fruto de muita dedicação, muitas idas ao saara, muita criatividade e muitos dedinhos colado com superbonder!

Fiz um passo a passo muito tranquilo para que vocês possam curtir o carnaval com estilo!

Uma das minhas fantasias é de anjo, e foi pensando nela que montei uma das coroas de flores.

A minha coroa necessita de:

-fita

-flores claras

-penas brancas

-superbonder

Imagem

Depois é só medir a cabeça e o tamanho do laço, posicionar as penas e flores, e começar a colagem.Primeiro as penas!

Imagem

E você terá uma coroa linda!

A outra ideia é mais simples, porém mais duradoura, feita para durar mais e ser mais discreta.

A fantasia será de camponesa, com direito a buquê de flores e vestido rodado!

Imagem

Para este diy você precisará de:

-flores

-1/2 metro de couro trançado

-elástico

-cola

Imagem

Este é ainda mais tranquilo, só devemos ter cuidado com os espaçamentos.

O resultado final foi esse:

Imagem

Mas o legal mesmo é montar a fantasia, prometo que durante o carnaval vocês verão os meus looks com as minhas coroas novas!

Espero que tenham curtido!

Mais não se esqueçam que o mais importante é o espírito do carnaval!

Beijoos

Thaís Ardeo

2 comentários sobre “Diy Coroa de flores – Especial de Carnaval

  1. Ei, adorei seu blog, de verdade! Esse post então, me apaixonei e já vou tentar fazer a minha não só pra usar no carnaval mas SEMPRE. Porque amo/sou essas coisinhas. Parabéns mesmo pelo blog e por posts TÃO legais! Sucessão, gatinha ❤ (L)

Deixe um comentário

