Glambox de Fevereiro: PAYOT

Oi gente,

Ontem recebi a minha Glambox do mês. Sempre fuço no site antes para saber qual vai ser a parceria do mês e ver o que vem de bom, mas esse nem tive curiosidade de ir olhar e quando a caixa chegou para mim foi uma grande surpresa.

Este mês a Glambox teve parceria com a PAYOT em comemoração aos 2 anos de parceria com a marca e de 61 anos da marca; Nesta comemoração saímos no lucro 4 produtos em tamanho ”FULL-SIZE”.

E vamos ver o que veio de bom na caixinha deste mês?

IMG_0784

O primeiro produto que veio foi um shampoo purificante e anti-resíduos de gengibre e chá verde. Acho que vou gostar bastante dele, porque pra mim que tem o cabelo oleoso é sempre bom usar shampoo transparente e lavar cabelo uma vez por semana com shampoo anti-resíduos é sempre bom.

IMG_0759

Um brilho labial nude, já tinha dele em tamanho ”travel” e desta vez veio pra mim grande. O que eu amei, porque se tornou meu gloss favorito da vida.

IMG_0775

Um duo de sombras, o meu veio tom rosa e um tom cobre. A sombra é ultra fina e com um leve toque acetinado, a marca garante uma ótima aderência, cobertura e fixação.
Para quem quiser saber a cor do meu duo é Exuberance.

IMG_0770

E o último produto ”FULL-SIZE” que veio foi uma lapiseira retrátil para os olhos à prova d’água na cor preta. Confesso que nem vou usar este lápis, porque já tenho uns 3 lápis preto aberto e não sou muito de usar lápis preto. Quem sabe ele não está no próximo sorteio, ein?!
IMG_0780

Desta vez só veio 2 amostras grátis e as que vieram para mim, foram a do primer facial: Princier e o protetor facial diário: Photodéfense FPS 20, que promove hidratação da pele, contém vitamina E, ácido hialurônico, D-Pantenol e fator de proteção solar 20, que previne os danos causados pela radiação solar e o fotoenvelhecimento precoce da pele.

IMG_0767

E foi isso que veio na minha Glambox, e o que veio nas suas?! Se quiserem que eu faça review de algum produto é só pedir.

Beijos,

Isabella Portilho

Deixe um comentário

