1º dia na PUC

Para quem estuda na PUC, o primeiro dia de aula pode ser comparado a primeira ida ao shopping com os amigos. Todos bem vestidos com seus Gucci, Chanel, Louis Vuitton, um belo look do dia e mil fotos no Instagram. Se você avistar criaturas andando em câmera lenta, com os cabelos esvoaçantes e em bando como se estivessem em Mean Girls, não pire, meus caros! São eles, os calouros do período.

mean girls-1270509

Os calouros são e sempre serão alvo de chacota. Seja bonito ou feio, rico ou pobre, negro ou branco, o simples fato de serem calouros, os fazem merecer uns minutinhos de atenção. Não adianta fugir, nem mentir para si mesmo, calouro é calouro e é vida que segue.

Estivemos na faculdade no “primeiro dia de aula”, dia 10, e entrevistamos alguns novos filhos da PUC a fim de saber um pouco do que vem por aí.

Yuri, Eliza , Luane, Leonardo  e Maria Antônia foram os escolhidos para falar um pouquinho do que eles esperam da vida universitária.

luana e eliza

yuri

leonardo

maria

Se vocês também estão curiosos para conhecer nossos irmãos mais novos, assistam ao vídeo:

Agora nós já conhecemos um pouco dessa galera nova, os damos as boas-vindas e desejamos muitos litros de energético porque ser filho da PUC não é mole não, bebês.

Beijos,

B. Vaoli

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s