A La Frida Kahlo!!!

Olá meu povo, então no dia 25 de Janeiro ocorreu o Bazar A La Frida Kahlo da nossa querida, fofa, Digna e parceira Marisol Ribeiro (Sim, sim!!A dona do Blog Hoje eu vou assim, Vintage). A casa dela que fica na Tijuca, Zona Norte do Rio, estava linda e super colorida com direito a tudo no estilo México desde comidinhas, figurinos, decoração até a parte musical do ambiente.

BAZAR.1

Decoração nota 10!!!

BAZAR.5

Eu com algumas Dignas que passaram por lá.

Uma das atrações do bazar foi a arara mega criativa e iluminada com roupas, vestidos e calças para todos os gostos. Tinha bolsa, chapéu, colar, pulseira, sandália, cachorro (Ops! Este não estava para vender, haha..) e até maquiagem. Falando nisso teve gente que saiu do bazar toda trabalhada no make (Todas amam!!!) e euzinha claro, não podia ficar de fora dessa!!

BAZAR.7

Uma arara super fofa!!Hehe..

BAZAR.3

Make para elas,que chique!!

Uma das coisas que eu mais curti nesse evento foram as pessoas que conheci por lá. Meninas com bom astral, boa conversa e bom gosto ( adooooro gente assim, rs.) e isso é um grande diferencial para qualquer lugar, pois energia positiva nunca é demais. Há e quem não foi PERDEEEEEEEEUU!!!!

BAZAR

Euzinha fazendo a VIP,Adoooooro!!

BAZAR.6

Lindas,com direito a corações na foto..

Beeeeijos da Papaula!!

Por Anna P.Chagas





Anúncios

Um comentário sobre “A La Frida Kahlo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s