Teatro grátis? Yes, we can!

Ir ao cinema, ao museu, ao teatro para muita gente pode ser algo do cotidiano, mas para outras pessoas, por incrível que possa parecer, acaba se tornando supérfluo. Por mais que tenham cinemas com preços bem acessíveis, museus com entrada gratuita por toda cidade; assistir a uma peça de teatro pode parecer caro demais.

uipi-Teatro-municipal-3

Pensando nessa falta de informação acerca dos preços dos teatros, resolvi compartilhar uma informação muito útil que descobri na última semana (ps. meu namorado descobriu).

Alguns de vocês devem conhecer. Existe uma página no facebook chamada “Teatro grátis” que lista algumas das peças que estão em cartaz e disponibilizam ingressos totalmente gratuitos.

projeto teatro gratis

Estou recomendando, pois eu fui pela primeira vez para assistir ao musical do Gonzagão e AMEI!

20140123_190704

Como tudo na vida, para participar existem algumas regrinhas a serem seguidas para que você possa estar sempre ganhando ingressos.

Para quem nunca foi ao teatro ou para quem não costuma ir com frequência, eu recomendo essa experiência.

Eu e meu namorado já estamos programando nossa próxima peça!

Espero que vocês tenham curtidos essa dica. Corram lá na página para ver se tem alguma peça que vocês queiram assistir ainda essa semana 🙂

Vamos compartilhar cultura!!!

Beijos,

B. Vaoli

Deixe um comentário

