Glambox de Janeiro: Garotas Estúpidas

Oi gente,
Recebi a minha Glambox de janeiro na quarta-feira. E mais um mês é em parceria com o blog Garotas Estúpidas da Camila Coutinho. Nessa edição o diferencial é que na Glambox contém 5 produtos FULL-SIZE, sendo duas maquiagens.

A caixa está lindona, amei!

A caixa está lindona, amei!

O batom da Payot veio em todas as caixas, o meu é na cor: 829-Tangerine. O diferencial deste batom é que ele tem FPS25, protege e hidrata os lábios, possui coenzima Q10 e vitamina E.

Na foto na deu pra ver direito a cor por causa do fundo, mas fiz um swatch.

Na foto na deu pra ver direito a cor por causa do fundo, mas fiz um swatch.

A cor do batom é bem bonita

A cor do batom é bem bonita

O segundo produto de maquiagem foi a máscara para cílios da Impala. A minha veio na cor preta, mas acredito que possa ter vindo de cores variadas nas caixinhas. Já usei esta máscara da Bruna e gostei bastante do efeito que ela dá no cílios. Não abri a minha para mostrar o pincel para vocês, porque estou cheia de máscara aberta e vencem 1 ano após aberta :\

IMG_0141

Mascara de cílis da Impala na cor preta

Ampola de brilho Shine Extreme da Amend, é aquelas ampolinhas que você passa o produto no cabelo e deixa agir no tempo indicado, no caso desta é 1 minuto e promete três vezes mais brilho, duas vezes mais reconstrução da fibra capilar e recupera o brilho natural do cabelo instantaneamente. Confesso que estou louca pra testar esta ampola, pois fico com preguiça de deixar um creme agindo muito tempo no meu cabelo, sem falar que sinto que ele depois fica super pesado.

Ampola de Brilho

Ampola de Brilho

Bepantol Derma Solução, acho que não tem ninguém que nunca ouviu falar do bepantol… Este em especial pode ser utilizado para hidratar os cabelos e também em áreas depiladas. Gosto de sempre misturar uma colherzinha de bepantol no creme de hidratação, mas estou louca para usá-lo como reparador de pontas.

Meu queridinho! Amo Bepantol.

Meu queridinho! Amo Bepantol.

Veio também dois prendedores de cabelo da  Bianca Acessory, nunca tinha ouvido falar nesta marca, segundo a marca os prendedores são feitos de materiais nobres, possuem um design exclusivo e bordas arredondadas, para serem ultra resistentes e ao mesmo tempo delicadas sem danificar os fios do cabelo.

Prendedores ''mini'' de cabelo, uma fofura.

Prendedores ”mini” de cabelo, uma fofura.

Lait Scintillant Corps, é uma emulsão cremosa que hidrata a pele e da brilho. O creme possui partículas de brilho, dando aquela iluminada na pele, é ideal para ser usada quando for sair a noite e quiser dá uma realçada na cor da sua pele.
Este produto veio no tamanho full-size em algumas caixinhas mês passado e na minha este mês veio uma amostra, mas quero muito usar e ver se vale a pena comprar o tamanho normal.

Creme corporal iluminador

Creme corporal iluminador

Perfume Miss Gabriela da Gabriela Sabatini, acho que não existe ninguém que em uma fase da sua vida não se apaixonou pelo cheiro do perfume Gabriela Sabatini… Este é uma nova fragrância da marca e foi desenvolvido para mulheres jovens que querem realçar a sua beleza natural. Se você curte um perfume com notas floral frutado, bem agradável e romântico, se joga neste perfume e sem falar que o preço é bem camarada.

Cheiroso demais.

Cheiroso demais.

Me contem o que acharam da caixinha e se vocês assinam, se veio algo diferente na suas…Enfim!

Beijos e bom final de semana para vocês!!
Isabella Portilho

Deixe um comentário

