Mensagem social ou oportunismo ?

Não serei eu a pessoa que responderá a essa questão, mas é uma dúvida real minha.

De atualização em atualização do feed de notícias do Facebook, uma hora ou outra aparece algo interessante (gozado, sempre são as mesmas pessoas que postam coisas interessantes, obrigada lindezas), mas voltemos ao assunto em questão.

O que me levou a fazer essa introdução meio mais ou menos, foi o vídeo que assisti ontem, compartilhado por uma fofa do meu face (nuss). O tal vídeo, que na verdade é um clip da música Parfüm da cantora Boggie, mostra as transformações ocorridas nela durante o clip. O site onde assisti mostrou o vídeo como uma forma de “mensagem social” que a cantora quis passar, abordando a tão polêmica e utópica perfeição feminina. Eu não sei, pode até ser isso, mas como ando meio desconfiada, fico na dúvida entre a mensagem social e uma bela de uma publicidade, porque vou falar: a música é muito boa. Pera, não entendo o que ela diz, mas curti todo resto, logo, meu contra-argumento não é falho, o clip pode sim, ter sido feito com o intuito de divulgar a música da Boggie.

Boggie_4-620x337

Boggie_7-620x337

Boggie_8-620x337

Vejam vocês:

Então, o vídeo pode ter sido feito pensando na tal mensagem social, mas que o retorno foi “muito bem, obrigada” ah, isso foi.

ps. Não acredito na possibilidade desse software ter feito isso tudo, prefiro crer na competência do editor.

E vocês, o que acham ? Me contem !

B. Vaoli

Deixe um comentário

