É LONGO,LEVE E LINDO!!

Digníssimas que me perdoem, mas se tem algo que é bonito por natureza é o vestido longo. Já que estamos no verão(e que verão!!rs) vou aproveitar e declarar o meu amor por essa peça ultra feminina. Pode ser de renda, estampado, de seda ou até mesmo listrado; O importante é caber direitinho no seu corpo, gosto e bolso. Eu me amarro naquelas pessoinhas Dignas que incrementam o visual com um acessório, uma bolsa bacana, um make legal e o penteado de acordo (Sim, sim!!Isso faz um diferencial enorme no look).

Acho Digno longos

Vestido longo para todos os gostos.

Acho Digno longos.4

Estampas sempre se destacam.

Ultimamente diversas marcas investiram no vestido longo com o forro curto dando um ar de leveza através da transparência. Alguns stylist’s acreditam que para ficar charmoso o vestido precisa beijar o chão, ou seja, nem curto e nem longo demais. E outra tendência que está bombando é o longo aberto nas laterais ou na frente aparecendo a perna. Trata-se de uma peça bem versátil em que você pode sair para diversos lugares como: Uma social com os amigos, um passeio no shopping, jantar em família, um barzinho, um pós-praia,..

Acho Digno longos.3

Transparência com muita elegância.

Acho Digno longos.2

Com uma parte da perna aparecendo,virou tendência.

Para as Dignas que não tem corpinho de passarela, o truque infalível é o cinto (Amém!!).Além de marcar a cintura evita ficar com aquele aspecto quadrado. Sem contar que existem vários cintos super fashion por aí, não precisa gastar muito. E para aquelas que não suportam sentir o ventinho frio(Tipo eu!!)a jaquetinha jeans é a peça chave. Para ficar mais charmosa, levante a manga da jaqueta e desfile na cara da sociedade, hahaha..

LONGO VERDE

Eu sendo Digna com um longo e meus acessórios dourados.

Acho Digno longos.5

A jaquetinha dando um UP! no look.

Beeeeijos da Papaula.

Por Anna P.Chagas

2 comentários sobre “É LONGO,LEVE E LINDO!!

Deixe um comentário

