Parceria: Brechó Hoje eu vou assim, vintage !

Oi gente, como vocês estão ? Eu estou passando por aqui rapidinho só para contar uma novidade para vocês, nossa nova parceria com o brechó “Hoje eu vou assim, vintage!”.

bannerhvavbrecho

Tá lembrando do nome? Então, é o brechó da minha amiga linda e (agora) mais loira que nunca, Marisol, cujo brechó tem o mesmo nome do blog dela.

O brechó tem peças lindas e com preços mais lindos ainda. Eu posso te dizer, com toda certeza, pois tenho algumas peças de lá. As compras são feitas pela internet, mas ela sempre está participando de bazares e brechós pelo Rio. O nosso bazar, o Acho Digno, sempre tem a presença da Mari com roupas e acessórios tããããão lindos.

Então, é isso gatuchos ! Guardem esse nome: Brechó Hoje eu vou assim, vintage !

Em breve teremos um mega sorteio de início de ano !!

Beijinhos,

B. Vaoli

Deixe um comentário

