Ele não sai da minha cabeça

Se usar lenço na cabeça é uma onda, eu já posso me considerar uma surfista a nível top!! Já comprei, usei e (super!) me identifiquei com esse novo acessório que não sai da cabeça de todas as Dignas. O lado bom do lenço, turbante, tiara, arco de pano (chame-o como quiser) é a praticidade, criatividade e o estilo que ele proporciona.

LENÇO.1

Euzinha que sou uma pessoa muito básica (só que nunca!) já tinha um lencinho branco – Aquele acessório que ao colocar dá um UP! no visual – e não tinha tanto costume de usar amarrado na cabeça. Hoje, minha vida mudou (olha eu fazendo a dramática, putz!!). Conheci um lugar colorido e encantador, cheio de gringos, músicas, artesanatos, bijouterias, bares e LENÇOS. Chama-se Feira do Lavradio, localizado na Rua do Lavradio (Dãã..) – Lapa. Caminhando e pensando em algo novo para montar um look, vi uma barraca e logo comprei um turbante “meio tiara” colorido e estampado. No outro dia comprei mais dois, mais três,…Daqui a pouco sou eu que estou montando uma barraca e garantindo uma graninha.

Mas uma coisa é certa: o acessório faz sucesso, já me pararam na faculdade, ponto de ônibus, festa, loja e até na fila do banheiro para perguntar onde eu comprei e como se coloca na cabeça. Acho tudo isso muito Digno pois, diferenciar um pouco é sempre válido e ficar mais bonita quem não quer, né?!

Obs.: 1- Em relação aos lenços, encontra-se em lojas de departamentos ou até mesmo em lojas menores especializadas em bijouterias, perucas e cia.

LENÇO.2

2- Os de Seda ficam mais elegantes não só pelo brilho do tecido, mas pela leveza que ele traz ao visual.

LENÇO.4

 

LENÇO.3 (1)

3- No caso do turbante entrelaçado, o pano é um pouco mais grosso porém, mais seguro e dificilmente desmancha o penteado.

LENÇO.5

4- Enfatizei a Feira do Lavradio pois, só encontro esse acessório (com o formato entrelaçado acima da cabeça) nesse local que ocorre todo 2° sábado do mês.

Beeeeijos da Papaula e até a próxima.

Por Anna P.Chagas

 

Um comentário sobre “Ele não sai da minha cabeça

Deixe um comentário

