Duvido você não Achar Digno !

Olá Digníssimas, como andam !?!?

Desde o momento que eu soube da minha integração ao blog fiquei pensando em qual seria o meu post de estreia. Queria algo que combinasse com o Acho Digno, tivesse as minhas características e claro, que interessasse a vocês.

Logo veio em mente um dos assuntos que eu mais gosto de falar: Moda Cotidiana. Como vocês sabem (se não sabe, fique ligada hein!!) existe um bazar que é feito na PUC-Rio chamado Acho Digno, ele é organizado pelo pessoal do blog e mais alguns queridos, tem tudo para todos os gostos e já fiquei sabendo que haverá uma 3° edição, no início de 2014 (Obaaa!!).

Roupas legais, preços bacanas, acessórios variados, gente bonita, música boa, comida, cores alegres, fotos, promoções (Ui,ui!!), calçados bem conservados, organização, brindes(Adoooooro!), maquiagens, filmagem, coisas novas e incríveis, ou seja, tudo muito Digno. Sendo assim, resolvi não só comentar sobre o bazar como provar que vale a pena conferir, aproveitar e elaborar looks baphônicos com as roupas e acessórios desse lugar.

Genten não é porque a roupa veio de um bazar que devemos torcer o nariz. Inclusive, comprei um vestido liiiindo ainda com etiqueta(Ah e ele não fala português tá!?) e ouço elogios até hoje sobre ele.

1004792_526548920785511_1946374260_n

Comprei também um blazer e uma legging estampada que usei no Fashion Rio e foi um babado só, dentre outras coisas que vou mostrando ao longo dos meus posts.

Acho Digno-Blazer

Acho Digno-Legging

Acho Digno-Short

Vamos parar com essa mania chata de comprar a roupa apenas pela marca, até porque usar a criatividade faz bem e pagar barato por coisas boas também!!Hahaha..

Beeeeeijos da Papaula e até a próxima!!

Deixe um comentário

