Nova colaboradora – Anna Paula

Olá, para quem me conhece meu nome é Anna Paula e para quem não me conhece meu nome também é Anna Paula, hehe..

Tenho 21 anos e sou uma futura jornalista que enxerga comunicação em tudo que vê, uma pessoa bem humorada que inventa looks e acredita que não necessita ser ryca para andar bem vestida. Ansiosa, noveleira, desconfiada, risonha, tagarela, teimosa, apaixonada pelo jornalismo, espontânea, irônica, colorida, dramática, estilosa, criativa, pão dura…e agora integrante do Blog Acho Digno, Uhuuull!!

Não sei muito bem me definir com palavras, mas posso me considerar alguém que…

*AMA: Gente que me entende/ Gente com estilo/ Gente comunicativa/ Gente educada e/ou fofa.

*GOSTA: Gente Que curte bazar/ Gente que ouve MPB/ Gente que ri a toa/ Gente atualizada.

*ODEIA: Gente que compra só pela marca/ Gente que leva tudo a sério/ Gente preconceituosa/ Gente que se acha superior.

*TOLERA: Gente viciada em tecnologia/ Gente invejosa e/ou falsa/Gente que dá desculpa esfarrapada/ Gente que gosta de filme de terror.

“…Vou mostrando como sou e vou sendo como posso..” Espero que vocês curtam!!

Beeeeijos da Papaula!!

Deixe um comentário

