Eu na PUC // Karl, I love You

Think pink but dont WEAR IT!

Think pink but dont WEAR IT!

Boa tarde pessoas ! Como vocês estão ? Hoje eu tô aqui para mostrar o processo de criação dessa linda regata que eu fiz para a aula de Introdução à Gráfica (Avaliação final).

Nós tínhamos que fazer uma tela reticulada inspirada em alguém ou coisa e aplicar em algo. Eu escolhi fazer sobre o Karl e aplicar numa regatinha, depois eu até apliquei numa bolsa que fiz, ficou meio mais ou menos, vou fazer outra. Enfim, o post de hoje é para mostrar como ela foi feita. Dá até para ganhar um dinheirinho 🙂 O bom de fazer Design é isso: seus Projetos te dão uma grana ou servem para vocês mesmo..

Abaixo a imagem de tudo o que eu utilizei  para fazer a regata (eu fiz duas, a cinza eu dei para uma amiga que me deu a dela, era da Lana s2 )

Basicamente, foi isso o que eu usei para fazer a regata !

Basicamente, foi isso o que eu usei para fazer a regata !

Separei tudo o que eu ia usar e mãos à obra.

1º ) Coloquei a blusa nesse suporte (esqueci o nome, que gafe ), centralizei com todo cuidado e estiquei bem.

Regata no suporte

Regata no suporte

2º ) Encaixei a tela no suporte.

Tela pronta

Tela pronta

3º ) Após encaixar a tela no suporte, podemos partir para a brincadeira. Ainda com a tela levantada colocamos a tinta na base da imagem e passamos com o rodinho (que tbm não sei o nome, meu Deus !!)  fazendo com que a tinta cubra a imagem. Feito isso, é só descer com o suporte e, com todo cuidado, passar o rodinho por cima para que imprima a imagem na blusa.

Como eu queria o Karl de uma cor e a frase de outra eu tive que lavar a tela para poder usar de novo, se não correria o risco de sujar. Depois sequei com o secador. PS. (em letras garrafais): abstraiam dessa minha cara horrorosa, eu tava numa semana bad de trabalho :p

Secando a tela

Secando a tela

Depois de secar repetimos o passo 3 e depois secamos a blusa com o secador (porque é mais rápido) e pronto, foi, basicamente, isso 🙂

05 (2)

Ensaio que fizemos com a regata branca

Bru sensualizando

Bru sensualizando

02 (2)

Think pink and WEAR IT !

É isso gente, não ficou óooootima, mas dá para usar !

Beijinhos,

B. Vaoli

Deixe um comentário

