Eu na PUC // Corrida Doce por Gabriel Vilela

Hey pessoas,

Quem tá ligado na nossa página viu que ontem eu postei um recadinho para quem estava na PUC dizendo que na tenda tinha um doido que fez um trabalho TOOOOOOOODOOO com doces e que estava convidando a galera para devorar o seu trabalho. Pois bem, esse é meu amigo Gabriel Vilela, mas conhecido como Biel, para mim, B, ele fez um trabalho show de bola e falou para nós um pouquinho sobre essa gostosura que ele fez. Assistam ao vídeo 🙂

Minha corrida / Foto: Bruna Vaoli

Minha corrida / Foto: Bruna Vaoli

 

E aí gente, curtiram ? Detalhe que esse banho de açúcar acabou em frações de segundos, quando ele levou para o Laboratório de Moda, o pessoal caiu dentro, mas não conta para ninguém (não pode comer no laboratório, haha)

hm...

hm…

Esse chocolate tava muuuito bom !

Esse chocolate tava muuuito bom !

É isso galera, vou partir, pois estou em aula, hihi

Beijinhos,

B. Vaoli

Um comentário sobre “Eu na PUC // Corrida Doce por Gabriel Vilela

Deixe um comentário