Status: vergonha alheia

Olá povo de meu Deus, como estão? Eu havia sumido, estava colocando o povo para trabalhar um pouquinho, hahaha brincadeira, a Isa, que é novata aqui, resolveu fazer mil e um POSTS aí relaxei, BUT i’m here babies !

Na semana passada teve o Fashion Rio, eu não fui, mas acompanhei de longe (internet, TV). Vocês sabem que eu AMO a Revista Glamour (pretendo trabalhar lá um dia, pois é, desencanei da Capricho, depois conto) e sempre acompanho as matérias de lá e tal, mas essa eu não tinha visto, até que meu querido amigo André – o que faz as artes lindas do bazar, postou em minha timeline do fb um vídeo sobre uma matéria que a Glamour fez no Fashion Rio.

PS. ( EM LETRAS GARRAFAIS): não entendi a associação que ele fez entre eu e o vídeo, mas tudo bem ( bichá má !)

O vídeo fala, basicamente, que as pessoas vão aos desfiles mais para postarem eu seus instas e em seus blogs de modan do que para prestigiarem o trabalho dos Designers/ Estilistas. Fato é que quase todos, apenas uma se salvou, pagaram de POSEEEEEERS (eufemismo para IDIOTASSS sem cérebro). Assistam ao vídeo e me dêem a vossa opinião.

E aí gente, fui má em minha crítica ? não né, pois é, é como nós dizemos aqui na faculdade (eu e os meus amigos): são essas pessoas sem cérebro, sem opinião, sem o mínimo de cara de pau para falar que não sabem do que a repórter está falando, que irão ocupar os melhores cargos nas grandes empresas de moda, terão as “melhores marcas” e representarão nosso país á fora. As always! BRASIL, um país de todos.

Beijos e lá vou eu, Búzios de espera!

Bom feriado, Dignoooos !!!

B. Vaoli

Deixe um comentário

