Dica Digna | Soft Matte Lip Cream – NYX

Oi gente,

Hoje vim mostrar uma aquisição que fiz recentemente. Já tinha visto resenha deste batom no blog da Niina Secrets e da Claudinha Stoco e fiquei com muita vontade de testar.
Mas vamos falar do batom, né?! São batons líquidos, que secam totalmente e ficam opacos. A textura é uma delícia, fininha e super leve. Tem uma ótima duração e a fixação é bem boa, mas ouvi dizer que a duração dele não é tão boa quanto a da Kat Von D e o da Lime Crime.  A dica que a NYX dá no site é de passar duas camadas para obter um resultado perfeito.

Comprei cinco cores (porque vício pouco é bobagem!)

Olha que gracinha meu filhinhos novos !

Olha que gracinha meu filhinhos novos !

Numeração de cada um

Numeração de cada um

Monte Carlo ( é um vermelho, me lembrou o ruby woo ), Addis Ababa ( é um rosão bem lindão ), San Paulo ( é um rosa goiaba ), Milan ( é um rosa intenso ), Abu Dhabi ( ele fica bem nude na minha boca, foi o que mais gostei)

Na ordem: Monte Carlo, Addis Ababa, San Paulo, Milan, Abu Dhabi.

Na ordem: Monte Carlo, Addis Ababa, San Paulo, Milan, Abu Dhabi.

Comprei os meus no Mercado Livre, por 18 reais cada um, no site da Cherry Culture cada um está por 5,50 dólares e nas lojas da NYX aqui no Brasil está 42 reais (beeeeeeeeeeem caro). Se vocês quiserem comprar pelo ML é só pedir nos comentários a indicação do vendedor.

Se alguém já testou, me conta como foi sua experiência, vou adorar saber!

Isabella Portilho

2 comentários sobre “Dica Digna | Soft Matte Lip Cream – NYX

Deixe um comentário

