Coleção praiana : Quem disse Berenice?

Oi gente,

Sumi né? Mas agora estou de volta e vim contar uma novidade para vocês. Sei que para algumas pessoas nem vai ser novidade. Recebi um email da “Quem disse Berenice?” falando que a coleção praiana tinha chegado nas lojas, já tinha visto alguns vídeos de resenhas de algumas blogueiras e de outras que foram ao lançamento.

Nova Coleção da QDB

Nova Coleção da QDB

Tinha separado os meus itens de desejo, mas como estava mega enrolada na faculdade, fiquei sem tempo de ir conferir… Semana passada tive um tempo livre e corri para ir no Rio Sul na loja QDB. A coleção é composta por 5 batons, 2 esmaltes, 5 sombras cremosas, 1 delineador em caneta, 1 perfume e 1 bronze.

Comprei o um batom, uma sombra cremosa, o delineador e queria ter comprado o bronze só que na loja daqui já estava esgotada :\

Foto dos produtos que comprei!

Produtinhos que comprei!

Produtinhos que comprei!

O batom é o Prazerosa, é a cor mais linda da coleção pra mim, ele não é tão rosa quanto o Rosanova, que lembra o Saint Germain da Mac. É um rosa goiaba, suave e cremosinho.

O batom é lindo !

O batom é lindo !

Batom na minha pele

Batom na minha pele

A sombra cremosa que escolhi foi a Goiabareia, ela ficou bem a cor da minha pele. Vai ficar linda para usar como iluminador e até mesmo base de sombra. Os brilhinhos dourados que ela tem são maravilhosos, estou apaixonada.

Sombra cremosa

Sombra cremosa

Sombra que servirá como iluminador

Sombra que servirá como iluminador

E por último, mas não menos importante, comprei esse delineador azul. Sou apaixonada por delineadores coloridos, mas confesso que não uso muito por sempre preferir o básico na hora da pressa. A cor deste delineador é linda, e como sou apaixonada por azul, não pensei duas vezes na hora de comprar.

Delineador azul

Delineador azul

A QDB tá com uma promoção: na compra de 2 produtos você ganha 1 esmalte da coleção ( essa promoção é válida para o site e para as lojas físicas ) e na comprar de 3 produtos você ganha uma toalha ( mas somente nas lojas ), mas lembrando que esses produtos tem que ser da coleção praiana.

E ai, gostaram da minha compra? Espero que sim, porque eu amei!!

Bom sábado !!
Isabella Portilho

Deixe um comentário

