Passarinhos presos na parede!

Que os passarinhos estão na moda isso todo mundo já sabe, mas que essa moda já saiu dos looks e das bolsas e já invadiu as paredes e peles aí é outra coisa.

Já estou louca pra mudar um pouco o meu quarto e colar algum papel de parede, pra mudar o visual, sem gastar muito… Mas as ideias são muitas!!

Imagem

Imagem

Também adoro cores diferentes, então quem sabe uma parede pintada e o adesivo por cima, assim o visual fica ainda mais alegre.

Imagem

Tem ideia até pra dar uma alegrada na cozinha, quero ver quanto vai custar montar a minha casa. Vai sair caro, eu vou exigir um mimo em cada canto!!

Imagem

Podemos também decorar com as próprias gaiolas, outra jeito super fofo de deixar o quarto mais fofo!

Imagem

Vale comprar gaiolas nessas super lojas como a Etina e pintar ou colocar passarinhos coloridos dentro!!! Já estou cobiçando uma pra eu guardar meu passarinho do Snoop!!

Espero que tenham ficado felizes e animadas pra mudar o visual do quarto de vocês, afinal ele deve combinar com nosso estilo!!!

Beijos,

Thaís Ardeo

Deixe um comentário

