Dica Digna | Novela Angolana

Bom dia pessoas!

Vocês não tem noção da maravilha à quem fui apresentada, é uma novela angolana que tem uma trama incrível, negros (homens e mulheres) lindos e um FIGURINO que deixa Globo no chinelo, o nome dela é Windeck.

Novela Windeck - Angola

Novela Windeck – Angola

Figurino lindo !

Figurino lindo !

A abertura é muito bem bolada e a beleza dos atores me impressionou #inveja

É uma história que se passa em Luanda e que mostra os golpes do pessoal que faz de tudo para subir na vida. A novela se concentra na Revista Divo. Eu não vou contar mais, pois a novela está com os capítulos no youtube (êêê)

Ah vamos aos devidos créditos ! Eu conheci essa novela por meio do meu querido amigo mais noveleiro do mundo, Marco Antônio Jr, que achou esse primor não sei onde, mas que me mostrou e agora estou compartilhando aqui.

O único probleminha é que você tem que se concentrar na fala deles, pois é português de Portugal aí é meio diferente, mas nada demais.

Para quem não sabe a novela estava concorrendo ao Emmy junto com Avenida Brasil e Lado a lado, chique né ?

Então, caso se interessem e queiram buscar inspirações, assistam a novela, super recomendo !

Beijinhos,

B. Vaoli

Deixe um comentário

