Os Sustentáveis

Bom dia pessoal ! Eu estava meio sumida, mas voltei e eis que vos apresento o motivo do meu sumiço: Projeto 1004

Lembram que eu havia falado que iria postar o andamento do meu Projeto na faculdade ? Então, está muito legal ! Ontem foi a nossa G1 (primeira avaliação) e estamos muito satisfeitos, não é nem pela apresentação em si, mas por ter encontrado uma parceira tão incrível como a Sueli.

Estou amando fazer esse Projeto com meu grupo, que é a Sara, o  Luiz ( os do vídeo) e a Isabella (que fala sobre make aqui no blog). E a Sueli chegou num ótimo momento, pois estou começando a me envolver com a questão da sustentabilidade aqui mesmo no blog, influenciada pela Leona e a Ecolection, e o bazar que tem todo o conceito de reaproveitar as roupas que outras pessoas não usam mais.

Esse mometo está sendo bom, pois comecei a prestar mais atenção em pequenos detalhes como: compras exageradas, utilização de sacolas plásticas, mistura do lixo. Parece demagogia ou mimimi, mas é verdade, se cada um fizer sua parte poderemos deixar um lugar melhor para as gerações futuras.

Para quem não sabe, as práticas sustentáveis estão relacionadas à eliminação do desperdício, incentivo à reciclagem e a diminuição da poluição

É bom parar para refletir!

E você, tem alguma prática sustentável ?

Deixe seu comentário aqui embaixo, será ótimo saber quem tem o mesmo pensamento que eu, que não acha isso tudo uma grande bobagem.

Beijos,

B. Vaoli

Deixe um comentário

