Preços da Forever21 no Brasil

Forevis no Brasil! Claro que essa novidade já chegou ao ouvido de todas vocês. Mas estou com uma dúvida que está me consumindo e gostaria de compartilhá-la com vocês.

Estou na duvida da faixa de preço que a nossa lojinha xodó estabelecerá no Brasil. Como a loja é de departamento, e a qualidade não é lá uma Brastemp, sabemos que não será um absurdo, mas mesmo assim temos uma faixa plausível de preços que eles podem entrar no mercado.

Sabemos que a taxação brasileira não é coisa pouca. =(

Image

Bom, vamos às opções que eu acho mais razoáveis:

  • Forever entra com preços abaixo da lojas de departamento mais baratas ( Marisa, Renner e tal), assim ela tomaria uma grande fatia do mercado;
  • Forever pode entrar com o mesmo preço dessas lojas e mesmo assim tomará uma boa parte desse mercado;
  • Forever pode entrar com uma tabela entre as lojas de departamento mais baratas e a loja de departamento mais cara ( a Zara). Mesmo assim a brasileirada vai ficar feliz, mas não ganhará tanto na quantidade;
  • Forever a preço de Zara, assim, acho um pouco difícil concorrer com a Zara, afinal a qualidade da Zara não é comparável a da Forever;
  • Forever mais cara que a Zara. As piri chora!! Assim é difícil concorrer.

Bom gente, acho mais provável que a Forever 21 entre no mercado com um preço entre a Zara e a Renner, mas é claro que a minha vontade está influenciando um pouco a minha estatística.

O que eu soube é que no Rio de Janeiro ela virá para o shopping Village Mall! O que já dá uma pista do preço salgado em que as peças podem atingir!

Vou mandar a real, se vier muito caro pouca gente vai comprar, porque todo mundo que conhece os preços americanos vai se sentir roubado!!

Espero que me ajudem a desvendar esse mistério!!!

Beijos,

Thaís Ardeo

2 comentários sobre “Preços da Forever21 no Brasil

  1. Se vier entre Renner e Zara já vai ser um absurdo! Se vier abaixo da Renner acho que vai popularizar mto, confesso que também fico me questionando como será isso!

    • Olá Talita,
      Acredito que a qualidade das peças é que fará os preços se estabilizarem abaixo dos da zara. A inauguração está chegando e logo mataremos a nossa curiosidade. Mas se for para eu me sentir roubada comprando lá eu não comprarei, um vestidinho de malha não vale 150 reais!
      Acredito que vamos encontrar muitos achados, até porque os preços são bem nivelados e algumas peças são muito superiores que outras.
      Além deste fato, ainda aproveitaremos as promoções, o setor de bijuteria e tal.
      Espero que abra uma bem pertinho de você!
      Obrigada pelo comentário.

Deixe um comentário

