Chamada bazar AD !

É quiiiiiiiiiiinta, povo de meu Deus !!

Se, de repente, essa aqui, que fala com vocês, sumir, foi porque eu não aguentei a pressão ! Jesus, Mary e José gente é muita coisa p mim, não sou tão evoluída assim, mas vamos lá, tá chegando, é na quinta, não dá p adiar mais, tá feito e marcado !

E por falar em feito e marcado, meu povinho do Lab de moda, gravou um vídeo tãaaao fofo e bonitinho … MENTIRA!! foi um caos aéreo, foi pior do que ouvir a Paris Hilton cantando pela primeira vez (eu amava essa música), mas fazer o quê né pessoas, é o que temos !

Olha aí o babado que saiu:

Então genteeeeein, é isso! mas pera, se você não entendeu naaada do vídeo, só riu da cara deles, o link do evento tá aqui: https://www.facebook.com/events/579150852137355/

Chega de falar, espero que vocês deixem seus coments lá p nóoos, ou melhoor, deixa não né, melhor não hahha

Beijinhos e é quinta hein, na PUC

BOM DOMINGO PÉ DE CACHIMBO !!

B. Vaoli

Deixe um comentário

