Melhores looks do Teen Choice Awards

PRE-PA-RA a bolinha do mouse q aí vem looks, muitos looks, alguns lindos, outros nem tanto!!

Imagem

Seleninha para variar com o look “Bonito mas nunca maravilhoso”

Imagem

Adorei o conjuntinho!!

Imagem

Not!

Imagem

Olha o fraldão aí gente!! Tem cada modelo que entra na moda..

Imagem

Gente, se eu falar mal da Demi as crianças que eu dou aula não vão parar de reclamar um minuto!! Deixando claro que eu não quero que ninguém corte os pulsos, mas acho q a Demi deu uma engordada, o que acham??

ImagemImagem

Brilho de dia?? Será que pode?? Eu acho que sim, mas não acho q esse seja um bom exemplo !!

Imagem

Gostei! Viu não é difícil me agradar, simples e bonito já basta

Imagem

Bonito, mas tenho preconceito em baixinhas, em altas e magras fica lindo, mas também o que não fica, né??

Imagem

Acho que ao vivo deve ser lindo!

ImagemRegata péssima (<3)

ImagemSpice??

Imagem

Nada a declarar!

Imagem

Eu JURO pra vocês que eu tinha uma jaqueta igual a do de boné quando no auge dos meus 8 anos! No maior estilo um maluco no pedaço!

Imagem

Apesar da foto não ter saído lá essas coisas, eu amei o look!!

Imagem

E esse é o pior look na minha opinião. Não me importo com quem fez a saia, não gostei!

Nossa, cansei gente! Espero que tenham curtido o post. Quero ouvir o que vocês acharam dos looks.

Beijos,

Thaís Ardeo.

Deixe um comentário

