Entrevista com Thaís Dana

Feliz segunda-feira pessoas !!! O post de hoje é sobre algo muuuuuito temido: a dieta!

OMG, quem nunca começou uma dieta ? Pois é, eu estou numa reeducação alimentar há 1 mês e estou sofrendo, porém só não estou sofrendo mais por conta de umas dicas que uma amiga suuuuper fofa me passou. E como está dando certo, resolvemos gravar uma entrevista com ela para ela passar para vocês. Olha como somos boazinhas 🙂

Eu a conheci por meio da Thaís, quando precisei de uma modelo para um trabalho da faculdade e desde então ela tem sido nossa modelo rsrs, vocês vão ver que, do primeiro trabalho para cá, mais ou menos oito meses, ela já emagreceu horrores.

dana01

Vamos acompanhar ao vídeo para saber um pouquinho mais sobre essa dieta milagroooosa da Dana ?? A Thaís levou um papo com ela super agradável. Acompanhem !!

A foto abaixo foi tirada para meu primeiro trabalho. Eu não achava a Dana tão gordinha, mas depois que vemos o quanto ela emagreceu, percebemos a grande diferença.

Dana oito meses atrás - Foto: André Manoel

Dana, oito meses atrás – Foto: André Manoel

A próxima foto foi para meu último trabalho. Podemos notar o quanto ela emagreceu. Já era linda, ficou mais ainda !

Dana, hoje - Foto: Bruna Vaoli

Dana, hoje – Foto: Bruna Vaoli

Então pessoas, o que vocês acharam da mudança ? Valeu a pena fechar a boca e se exercitar, não ?? Eu estou levando pra vida essas dicas.

Espero tê-las ajudado !!

Façam como a Dana, vem vender suas roupas em nosso bazar 🙂 Mais informações por email: blog.achodignoo@gmail.com  – Lembrando que hoje, às 17hs, encerram as inscrições para o bazar.

Beijoooooos dignos,

B. Vaoli

4 comentários sobre “Entrevista com Thaís Dana

  1. Pingback: Blog Da Semana do Dia 10 ao dia 16 de Agosto | CBBlogersCBBlogers

  2. Pingback: Blog da Semana do Dia 17 ao Dia 23 de Agosto | CBBlogersCBBlogers

Deixe um comentário

