Cabelo curto ??

Hey, pessoas! Não é que a Diva queen B, está joãozinho ? Será que foi por causa do ventilador , gente ?? Oo

E esse assunto do cabelo curto gera uma polêmica né ? Pois é, então, vamos mexer na ferida, hihi

Diva com cabelo curto - Foto: Reprodução/Instagram

Diva com cabelo curto – Foto: Reprodução/Instagram

Dizem as más línguas que os homens não curtem muito cabelos curtos, o que vocês acham?

Pelo que eu andei pesquisando para esse post, os homens, em sua maioria, gostam mais dos cabelons cumpridos. Mas, há quem goste mais, e ache mais sexy, o cabelo curto. Pelo que já ouvi, os homens mais inteligentes não ligam para o comprimento das madeixas femininas, essa preocupação fica para os manos da academia, do “no pain, no again“, do UFC. Se é verdade eu não sei, mas dizem…

Entre os homens, o fato de a mulher ter o cabelo cumprido não diz muita coisa, mas ter o cabelo curto é sinônimo de personalidade própria, atitude e desprendimento das efemeridades da vida (eeeta lêlê, HAHAHA).

Emma Watson - Curtíssimos lindos

Emma Watson – Curtíssimos lindos

Guilhermina Guinle - Curto com franja -

Guilhermina Guinle – Curto com franja –

Então gatas, parem de mimimi se querem cortar o cabelo bem curtinho, se combina com você e se tem um cabeleireiro confiável, se jogue e vá ser feliz!

Não deixe que ninguém te impeça de ser feliz com suas madeixinhas 🙂

Como diz a música da Natura: ” Cabelo, cabelo meu, se você não fosse meu eu não seria tão, EU!”

Beijinhos beijinhos,

B. Vaoli

Deixe um comentário

