Me introduzindo – Thaís Ardeo

Já falei de moda, já dei dica de beleza e ainda nem me apresentei, típico.

Sou a nova convidada pra postar neste blog!

Mas pra não me dar trabalho resolvi postar logo a ficha que tive que preencher pra pegar o emprego. Pena que não gravamos a prova oral. Uma perda inestimável.

————————————————————————————————————————————————————————————————————–

Nome: Thaís Ardeo

Idade: 20 anus

Profissão: Furacão do BACEN

Uma frase: “Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas”

Um programa de tv: Teste de fidelidade.

Ídolos: Valesca, Joan Rivers e a Dilma.

Está disposta a trabalhar duro e não receber nem um tustão?

Não, mas como nenhum estágio vai me aceitar com o meu cr, tamos aí né.

Quem é a mais estilosa , linda, charmosa de todo o mundo?

Bruna Vaoli

– COONTRATAADA!!!!

————————————————————————————————————————————————————————————————————–

Em suma, sou apenas uma economista sem diploma, uma fashionista sem dinheiro e uma humorista sem graça.

Uma estudante de economia, na PUC, que almeja casar, ter filhos e ser uma empresaria da indústria da moda. Vamos ver o que nos espera! Pretendo crescer junto com os leitores e amigos.

Deixe um comentário

