Alex Peçanha, fotógrafo casual

O click de hoje é do Alex Peçanha, formado em Geofísica que de vez em quando se arrisca no mundo da fotografia, e não é que ele leva jeito??? Olha que linda foto.

Confira como Alex pensou essa foto: “Eu não sou fotógrafo, não trabalho com nada relacionado a artes e nem mesmo tenho costume de tirar muitas fotos. Mas como toda pessoa, tenho momentos memoráveis e que mereciam ficar registrados de alguma forma. É o caso da foto em anexo: é uma das minhas fotos favoritas por alguns motivos. Eu fotografei às margens do rio Mississipi, durante uma viagem que fiz a New Orleans. Ela me remete ao clima boêmio e alegre da cidade. Sinto-me embriagado e ouço música só de olhar pra ela! Além disso, foi um dos meus enquadramentos mais bem sucedidos; não houve tentativa e erro, foi um clique único – o momento perfeito pra capturar aquilo que via. Na edição eu só transformei para tons de cinza e coloquei a moldura branca, nada mais.

Esse é o “momento fotográfico” que quis compartilhar com vocês”
Imagem
E se você quer ter sua fotografia divulgada aqui no blog? É só nos mandar sua foto com a descrição da sua relação com a fotografia para blog.achodignoo@gmail.com
Imagem
By Paula Alves
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s