Update semanal

Oie pessoas lindas ! Sim, sou eu 🙂 Apareci !!

 

Então, eu estava mega sumida. Primeiro, porque estava em semana de prova e, segundo, porque estava em crise com o Design – cada vez mais difícil. Na verdade, minha crise não era com o Design, mas a Comunicação Visual, que para nós é o básico, mesmo fazendo Moda. Enfim, fiquei muito tempo sem postar, mas apareci.

Estou vendo de fazer alguns vídeos, voltar com as ideias para séries… Vamos ver, vou tentar arrumar mais um tempinho para me dedicar ao Blog.

Falei que iria postar sobre o Projeto do nosso Pijama, mas achei melhor postar quando terminarmos, estamos na reta final!

É isso pessoas, não abandonei o Blog, só estava muito enrolada.

Beijooooos Dignos,

B. Vaoli

Deixe um comentário

