É preciso deixar sua marca no mundo !

Pessoas, ouvindo Lady Antebellum, uma das minhas bandas favoritas, nesse dia chuvoso me fiz o seguinte questionamento: “O que estamos fazendo para deixar nossa marca no mundo ?“, vejam bem, não se trata de religião, mas de um questionamento que devemos fazer a nós mesmos: será que ter “vivido a vida adoidado”, “bebido até cair” e “curtido a juventude” vai ser apenas o que você terá feito e se lembrado quando os vinte e poucos anos tiverem passado ?

Não que curtir a vida de universitário não seja boa, mas será que é só isso ? Será que não se trata de algo maior ? De deixar a sua marca nesse mundo ?

Todos sabemos que cada um de nós é capaz de ter grandes ideias, de revolucionar, entretanto vale a pena pensar, mesmo que por alguns minutos, com  o que estamos gastando a nossa juventude, se estamos priorizando o que não é tempo de priorizar ou se estamos deixando de viver o nosso tempo.

Essa música fala sobre isso, sobre “believe in my mark, like initials carved in an old oak tree” …

É isso, devemos nos fazer esses questionamentos, será que estamos fazendo algo para deixar nossa marca no mundo ? Como disse um colega essa semana: “não posso morrer sem antes plantar uma árvore !”, já é um começo.

Beijos,

B. Vaoli

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s