Dica de livro óteeeemo !

1264FG1

Pessoas, hoje tem dica de livro maaaara, para Designers de moda ou não e para quem gosta do assunto.

Ontem eu estava dando uma olhada em uns livros na faculdade e me interessei por esse. Gente, eu ameiiiii! Não o conhecia, tinha até uma lista de livros de ilustração de moda que meu professor MAGNÍFICO chamado Amador Perez tinha indicado, mas esse não estava na lista.

O livro dá várias dicas, desde como desenhar corpos até a representação de tecido, acessórios.

Super indico, ele é bastante completo e cada vez que abro num capítulo me apaixono mais !

Vale a penas comprar e mais, tem quase 500 páginas e foi mega barato.

Desenho de Moda – Técnicas de ilustração para estilistas

Michele Wesen Bryant – Editora: Senai

Beijos,

B. Vaoli

4 comentários sobre “Dica de livro óteeeemo !

  1. uhnmmmm quero um desse, mas vou ter q ficar sem comer na puc, pq essa inflacao ta corroendo o meu poder de compra! acho q vai dar tudo certo no final, magra e na moda!

Deixe um comentário

