Fashion Rio

Gente, que vergonha ! A semana de Moda passou faz quase duas semanas e eu nem falei nada sobre o que eu achei e tal, o que rolou por lá…

Bom, fui no 3º dia com uma amiga e encontrei a outra lá. Foi mega legal, AMEI a Sacada e é isso aí 🙂 Não vou postar as fotos que tirei do desfile, pois com certeza as oficiais do GNT  e FFW são bem melhores, então quem quiser é só ir lá no site rsrs.

Abaixo, eu e Lolla liiindas de bonitas :p

fr

fashionrio1

fashionrio2

A minha cara é ótima, sqn uhasuahs rindo litros de mim riri

fashionrio6

Pronto, aí está nossa passagem pelo Fashion Rio 🙂

Beijos Dignos,

B. Vaoli

2 comentários sobre “Fashion Rio

Deixe um comentário

