Processo criativo: Estamparia

Processo Criativo

Finalmente nasceu nosso projetinho querido ! Para quem não sabe, a ideia partiu de um dos meus colegas de curso, ele me sugeriu gravar processos criativos de alguns trabalhos que nós fazemos no curso de Design. Eu, que não sou boba nem nada, já tratei de tirar do papel. Gente, meu tempo é muito corrido, tem dias que eu fico na faculdade durante 12 horas, então é normal que eu não poste todos os dias, mas farei o possível para ter posts com conteúdo pelo menos duas vezes na semana, tentarei ser fiel à isso.

Bom, vamos ao que interessa.

O primeiro processo será o de Estamparia em silk, que trocando por miúdos, é fazer um molde e pintar à mão, bastante artesanal mesmo. Eu ainda não fiz essa matéria e nem farei tão cedo, por isso foi muito interessante para mim também.

Esse trabalho está sendo desenvolvido por meu querido Divo Teddy, ele é de Moda e está no 5º período. Se não me engano esse é um dos trabalhos da G1 (primeira avaliação).

Pelo que ele me disse, e vocês verão no vídeo, a professora deu à turma três opções de florais, aí cada um escolheu o seu, desenhou (creio que no Photoshop ou Illustrator) e cortou à laser e vocês verãos os passos à seguir:

01

003

03

04

05

06

07

08

10

11

13

14

Ansiosos para o resultado ?? Pois é, vou deixar na curio, para depois postar o vídeo, hahaha

Beijos Dignos,

B.

Deixe um comentário

