Up da semana

Hello, pessoas 🙂

Estou mega atarefada, mas arrumei um tempinho para continuar as gravações dos vídeos e criar novos.

Bom, a frase da semana é: “Quem tem amigos, tem tudo ! “, principalmente quando erramos e somos capazes de pedir desculpas, como eu fiz, e continuar a amizade; quando aceitamos as críticas e tentamos mudar ou quando apenas ouvimos e deixamos nossas opiniões e preconceitos de lado. A questão é que sou aberta às ideias e sempre penso muuuuito em tudo o que me falam. De tanto que ouço as ideias, me deram uma super legal que é gravar processos criativos dos trabalhos de Design, até mesmo para quem tem curiosidade sobre as materias do curso, apenas quer conhecer melhor ou acha legal alguns trabalhos que fazemos e quer fazer também.

Hoje gravei o primeiro vídeo de “Processos criativos”, posto amanhã, espero que gostem !

Meu Divo foi super fofo e atencioso, fora que está fazendo um trabalho maraaaaaaa..

Beijoooooos,

B

Deixe um comentário

