Spotted: PUC-Rio

VÍCIOOOOOOOOOO !!! É, e em letras garrafais !

spotted

Vocês conhecem o Spotted – que hoje já tem em todas as faculdades do BRA-SIL? Pois é, minha gente, o Spotted foi criado por sabe lá Deus quem, na PUC (claro!), e em uma semana já tinha 5.000 pessoas sem projetos, cálculos, físicas e pesquisas, completamente viciados nessa página.

Não consigo definí-lo, logo, uma imagem vale mais que mil palavras, segue:

Imagem

Gente, são histórias reais de pessoas reais (humm, tenho lá minhas dúvidas).  Sei de gente que até mandou sua história fingindo ser outra pessoa só para aparecer lá, como assim , produção ?? E mais, postou na Timeline da página ao invés de mandar por inbox (ooh God, Why ?) Nem digo que foi de Dizáin, não, pera …

Imagem

Imagem

post4

Essa história, se não for fake, ainda vai dar o que falar… Quer saber o início dela? Procura lá no facebook: Spotted: PUC-Rio

Agora, todas as universidades estão com seu Spotted. Ôooo recalque hein HAHAHAHA

Fui que fui 🙂

BOM SÁBADO !

Deixe um comentário

