Novidades …

Cara, são tantas novidades, tantos projetos que aparecem a cada momento que eu fico até meio perdida, tenho que registrar em algum canto para não me perder e deixar de lado tantas ideias interessantes que o povo me passa.
Bom, como já havia dito, assistindo àquela bosta de série da Capricho, Revista na qual um dia pretendo trabalhar, a “It Girls 2” , tive a ideia de fazer o meu próprio “It Boys” (genteeeeee morri de rir)… Convidei alguns fofos para participar e eles aceitaram. Inicialmente a ideia era mostrar, aleatoriamente, o estilo que alguns fofos  que eu curtia, mas aí a ideia se expandiu e virou o “It Boys”, claro que eu fiz apenas com os meus amigos de Design, mas quem sabe vira algo tipo o estilo PUC ?? vai saber  pode ser que dê certo, uhasuhsuasu …

Já gravamos o primeiro, está em fase de edição e tal, mas posso adiantar que ficou suuper maneiro, bem mais legal do que eu imaginava !

Além do It Boys, tem também o projeto de registrar algumas experiências vividas por alunos de Design em seus projetos, outra ideia super interessante na qual estou muito empolgada em ver o resultado. Já gravei com uma amiga do 9º período com sua experiência em Projeto 8 (Conclusão) e, cara, foi super interessante, um bate-papo bem agradável onde eu soube mais do processo de criação e formulação desse projeto tão complicado que é o de conclusão. 

Resumindo, ontem o dia foi muito produtivo, gostaria de agradecer a todos os envolvidos no processo, tanto com os depoimentos, entrevistas quanto com a paciência de me ajudar com as filmagens, equipamentos, paciência, apoio moral, enfim, como sempre estou rodeada de amigos maravilhosos, obrigada lindos 🙂

Making off do It Boys – Vinícius Almeida



Eles se amam e essa é a prova, rsrs


Como não se inspirar com essa faculdade linda  ??



                                                                                                       XOXO,
                                                                                                         B.

Deixe um comentário

