Update da semana

Cara, as aulas mal começaram e eu já estou cansada rsrs, não estou reclamando, mas estou cansada.

Essa semana eu estava meio bolada com algumas coisas que tinham acontecido e vêm acontecendo desde a primeira semana de aula. Sei que lidar com pessoas é complicado, e tem todo o lance de saber que cada um é de um jeito, mas que se dane, não sou obrigada a ouvir abobrinha de gente que não sabe da missa a metade e fica jogando merda no ventilador e fazendo a cabeça dos outros com tais merdas. Mas, wtvr não importa …

Gente, essa vida de universitário não é mole, vai ficando mais cara e difícil a cada período. Tenho uma professora que surtou e pediu uns materiais absurdos de caros; é colega de período se achando por nada; turma de projeto com gente que ninguém merece, putz muita coisa para administrar, como diz meu amigo Marco Antônio: ” meu espírito precisa evoluir” e muito para aguentar tamanha pressão. 

Fui questionada por alguns boys a respeito de postar mais sobre assuntos de rapazes (q.b.r) aqui e como não sou boba o farei, por mais complicado que seja postar para os bonitos, pois eles são muuuuito chatinhos (no bom sentido gatos), fora que é um público exigente e eu sou mulher não sei muito sobre o assunto, loooooooogo já tratei de convidar um foféeeeeerrimo mega estiloso, lindo e agora magro (rsrs) para falar um pouquinho sobre estilo, moda, make e etc para os boys. Mas, isso é para a semana, mas já vou avisando que a entrevista vai ser baphônica :p Não vou falar quem é ainda, mas ó, vai super valer hein..

                                                                             Beijos fofinhos,
                                                                                        
                                                                                                   B.  
Deixe um comentário

