Make up // Linha d’água colorida

Ontem eu fui fazer uma festa e fiz uma make mega linda com sombra rosa, delineado azul na linha d’água boca rosa, resultado: a maquiagem FICOU linda!! E hoje a Capricho postou no facebook, eu curti e resolvi postar aqui para as gatas que nunca experimentaram.


                                                    (Foto: Getty Images)

Quem me conhece sabe que eu amo essas loucuras de maquiagem, principalmente para ir à faculdade. Quem é extravagante como eu e a Katy , pode abusar das sombras coloridas combinando com o lápis ou delineado embaixo.

A Demi fica linda de qualquer jeito. Em um lado ela está com um lápis roxo bem gatinho e uma sombra clarinha e no outro com um azul turquesa e uma sombra coral. Pele perfeita sempre !!

                                                 (Foto: Getty Images)


Para as bonitas que gostam de um olho mais elaborado, fica legal esfumar com a sombra na cor desejada. A Rihanna optou por um verde Esmeralda lindo.

Deu para se inspirar e já montar o look da noite de domingo né ? Seja com lápis, delineador ou sombra, uma cor na linha d’água fica mega fashion 🙂

                                                                              Beijinhos,
                                                                                     B.
Deixe um comentário

