Gossip Girl, quem nunca ?

Ahhh não vá me dizer que nunca viu Gossip Girl ? Hm.. sei, é igual falar que nunca viu BBB, bobinho !
Até hoje não sei quem é ou era  – nem sei se ainda mandam os sms’s – a tal Gossip, mas de uma coisa eu sei: a Blair era minha DIVA da adolescência (ta, uma das), eu era louca pelo estilo dela, por isso para o último post de moda dessas últimas semanas escolhi a fofinha (haha) Bair Waldorf para roubar o look e se inspirar 🙂


Tá, nem faz tanto tempo assim que eu deixei de acompanhar a série, pois o meu último terninho comprei apenas porque lembrava muito esse vestido da Blair, a cor e o corte da gola.
Vamos ao que interessa, dar uma olhadinha dos looks da moça e ver se tem como roupar um pouquinho do seu estilo para nós mortais.


Sobretudo + Meia calça
Aqui no Brasil nem tem frio para isso, bom a não ser que você more no Sul, mas aí você pode roubar o look dela para usar para uma viagem né ? Linda sempre !!



Estilo Preppy
Preppy é aquele estilo colegial de estudantes idiotas ricos abastados, claro. A definição é bastante longa, mas é basicamente isso: “Patriçoca” e “Mauriçoca“, entenderam ?
Tem algumas marcas que vendem roupas somente no estilo preppy, entre elas a Polo Ralph Lauren e a Lacoste. Há, também, bebidas exclusivas deles e esportes, como o tênis, a natação e a esgrima.
Então com isso chegamos a conclusão que o estilo preppy não é somente um estilo de se vestir, mas de vida O.o


Festas
Ps.: Se esse último vestido não for do Elie Saab, eu não sei mais de nada. É perfeito !

Mix de estampas
Nunca vi uma “pessoa” conseguir combinar estampas tão bem, amei !
   
  


Acessório Mor
Para um estilo Blair completo não pode faltar os arcos, as faixas e os laços na cabeça. É a principal marca da vilã.



Bom minha viagem ao tempo de Gossip Girl vai ficando por aqui, se vocês gostaram do último post de “moda” é só deixar um comentário pra mim aqui embaixo. Ahhh e não esquece de compartilhar hein …



                                                                                           Beijinhos,
        
                                                                                                     B.

Deixe um comentário

