Bazar ? Acho Digno !

Olá gente, estou sumida, pois estou trabalhando num post que está me dando um pouquinho de trabalho, mas aqui estou !
Ontem batendo papo com minha querida Thaís Ardeo, tive a grande ideia de promover um bazar, inicialmente só para as meninas. 
Ainda não temos data nem nada, mas desde já gostaria de informar as interessadas em por suas peças de roupas, sapatos e/ou bolsas à venda, que nos mandassem um email apenas para que tenhamos um controle das vendedoras. Não precisa mandar nenhuma informação sobre o que irão vender, será apenas para o controle das vendedoras mesmos.
Quanto a data, ainda não temos, mas acredito que seja mais para frente, lá para Abril ou Maio.
Então é isso, post mais informativo mesmo… Quem quiser participar apenas como compradora estaremos divulgando mais informações ao longo.

Email para: blog.achodignoo@gmail.com
Assunto: Vendedora para o Bazar
Informar o nome e telefone ou rede social 🙂

                                                                                                     Beijos Dignos

                                                                                        

Deixe um comentário

