Férias para sempre ?

Estou indignada! Ainda estou de férias enquanto todos já voltaram. O ruim não é estar de férias, mas, sim, estar de férias e seus amigos (maioria deles) já estarem em aula, aí ninguém pode fazer nada, aaaaaaaaaa que saco.
O que me resta É ver Rosalinda e A Usurpadora, Hum #chatiada, mas feliz !

Rosalinda, linda …


A Usurpadora – Carlos Daniel e Paulina

Essas reprises de novelas mexicanas no SBT são maríssimas, tem gente que não curte, mas eu e alguns amigos curtimos bem mesmo rsrs. Que venha Rubi, a 2ª Diva má mexicana no qual até hoje aguardamos a parte II, pois aquele final não caiu muito bem, aguardo retorno lindamente 🙂

Rubi, a irmã da Megan Fox (rsrssrs)


Então, já expus minha revolta com a minha linda Pontifícia universidade, agora vou ver a Paulina tentando não ser presa.

                                             
                                                                                           Beijos Dignos

2 comentários sobre “Férias para sempre ?

Deixe um comentário

