Saia plissada, Sim ou Não ?

Ain gente … que lindo o post de hoje, será o penúltimo dessas semanas de posts de moda, porque nem só de moda vive um blog né ?!
Mas, então, me respondam aí, vocês curtem saia plissada ? Eu curto, demais até, mas só tenho uma que é tipo meu curinga nos dias em que abro o armário e não vejo nada.
Não acho que tenha o ATENÇÃO (em letras garrafais) ao usar uma peça plissada, mas aí você vê direitinho a que melhor cai em você. Chega de lêlêlê e vamos aos looks…

Saia Curta
Se você pode, se jogue minha filha 
Minha cartela de cor preferida, me vejo nesse look *-*

Fashionistas, ai ai …
As saias de couro ficam bem com tudo !

Saia longa
Chiquérrimas sempre! Eu adoro, eu me amarro, como diz a bela canção :\

Ouu, o que é essa saia nude ? apaixonada

Glam rock, eu curti !

Saia midi
Muita gente não curte, pois acha que o comprimento não favorece, mas amores com o sapato certo fica legal sim. Xô preconceito !!! ((como diz Regina Casé no Esqueeenta))

Qual você mais gostou ?
Olha o verde esmeralda aí gente
Nada a declarar, amando apenas …


Fico por aqui, me deixe seus comentários ta?


                            
                                                                                    Beijos Dignos

Um comentário sobre “Saia plissada, Sim ou Não ?

Deixe um comentário

