Make up para Night


 Hello pessoas bonitas :))
O post de hoje era, inicialmente, para balada (respondendo a pedidos), buuuuuuut acabou que no fim de tudo, com a montagem do look, achei mais conveniente para um Shopping ou cinema a noite, mas deixei como tema Night aí você pode adaptar o look à maquiagem.
Nossa modelete de hoje foi a Thaís Ardeo, uma fofuxa que conheci fazendo a matéria “Jesus 1” (para os íntimos rsrs) na faculdade período passado e se tornou uma grande amiga e companheira de loucuras para o blog (vocês já tinham visto ela por aqui rsrs).
No vídeo abaixo vamos aprender a fazer um delineado preto com uma boca vermelha muito linda, entretanto de uma forma mais facinha e super fofa.

E aí, gostaram ?? Bom, como tudo na vida, não ficou perfeeeito, mas para início acho que ficou bom né ? Fora o que eu já disse no primeiro vídeo: cara, é muito difícil maquiar alguém tendo que prestar atenção na câmera e se concentrar, mas vou aprimorar esta técnica e prometo fazer cada vez melhor ok??




Vamos ao look ? Como podem ver, ficou um look típico navy (marinheiro) com listras e vermelho, mas amarelo ficaria bom também. Escolhemos um short listrado azul marinho, beeeem marinho rsrs, uma camisa bege clarinho transparente (com uma regatinha por baixo , pfv), um terninho vermelho e um oxford bege com dourado, bem sutil.
Se quiser adequar ao seu estilo, ótimo ! Pode colocar com calça jeans e um salto, ou uma mini saia com uma sandália baixa, aí é com você!!
Olhem só …


(Foto: Bruna Oliveira)

(Foto: Bruna Oliveira)

(Foto: Bruna Oliveira)

Se inspirem e me digam o que vocês acham ok ? Eu amei o look e Thata tbm, bom eu acho hahaha.
Fui gatas 🙂


                                                                               Beijinhos Dignos


Anúncios

5 comentários sobre “Make up para Night

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s